quinta-feira, 21 de abril de 2011

Portugueses estúpidos? Talvez...

Bem, começou agora o jornal da noite e começou logo em grande.. Sondagens feitas pela SIC, dizem.nos que o PS volta a subir e a ganhar terreno para as próximas eleições.. Qual é a ideia que eu tiro disto? Que as pessoas adoram sofrer.. Os portugueses às vezes metem.me impressão.. Sinceramente, hoje em dia, já nada me espanta mas, será que os portugueses são mesmo assim tão idiotas ao ponto de voltarem a pôr Sócrates e o seu governo no poder? Depois não se queixem, por favor! Qual a moral das pessoas que votam neste político sempre com a mania da perseguição e que vive num mundo só dele? Sócrates que, não me venham com merdas a dizer que já vinha d'antes, nos pôs nesta difícil situação.. Este país é uma anedota e uma anedota que está em constante desenvolvimento.. Já para não falar sobre o Fernando Nobre, que Passos Coelho decidiu nomear para a AR.. o que é que vai na cabeça desta gente!? Acho que não é preciso perceber muito de política para saber que Fernando Nobre não tem de todo capacidades para esse cargo.. Enfim, enquanto isso, vou.me rindo das notícias que se vão ouvindo todos os dias e a assistir a este desastre que se chama Portugal, infelizmente na primeira fila..

Sem comentários:

Enviar um comentário